NOTICIARIO DESTA QUARTA

SBT vai estrear revista eletrônica no começo de setembro
A equipe que produzirá a nova revista eletrônica do SBT já trabalha para estrear o programa no início de setembro. Produtores e e editores já frequentam a Anhanguera, mas ainda não sabem quem estará ao lado de Claudete Troiano. A idéia é reunir profissionais de várias áreas para oferecer informações diferenciadas ao telespectador. Silvio Santos deve viajar para os Estados Unidos na segunda quinzena de setembro, o que aumenta os comentários sobre a estréia nesse período.

FESTA NO JORNALISMO


PANICO NA FESTA


VEM MAIS UMA GRANDE FESTAA Record está preparando uma programação especial para comemorar seu aniversário de 55 anos.De acordo com a coluna Canal 1, o autor Marcílio Moraes escreveu um especial policial que reviverá o personagem Jackson, de Vidas Opostas, interpretado por Heitor Martinez. Além disso, o departamento de dramaturgia também prepara o programa 200 Anos de História, que exibirá adaptações de “A hora e a vez de Augusto Matraga”, de Guimarães Rosa, e “Os óculos de Pedro Antão”, de Machado de Assis. A emissora também reserva filmes como “007 Cassino Royale”, “A Múmia”, “Miami Vice”, “Protegida por um Anjo” e “Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio” e “Tartarugas Ninjas - O Retorno”.

5 comentários:

Anônimo disse...

olá, eu sou dono do juliano audiencia e gostaria de me tornar seu parceiro. se estiver fascinado pode entrar em meu blog para melhor análise. o endereço é www . julianoaudiencia . zip . net>OBRIGADO. espero que me aceite.

Erick Silva disse...

Eu gostaria que vc colocasse eu como parceiro do seu blog http://atvdetodosostempos.blogspot.com adoro o trabalho de vcs.

RD1 AUDIÊNCIA disse...

OLÁ PARCEIRO SOU O DONO DO REDE GLOBO 1, E VENHO INFORMAR QUE MUDAMOS O ENDEREÇO E O TITULO DO BLOG
AGORA O BLOG SE CHAMA RD1 AUDIÊNCIA E O NOVO ENDEREÇO É
http://rd1audienciadatv.wordpress.com/
JA COLOQUEI SEU LINK NO MEU NOVO BLOG
AGUARDO RESPOSTA

Heverton Castro ( Em construção..!) disse...

Pessoal podem me ajudar a divulgar esse abaixo assinado?

http://www.euconcordo.com/televisa-no-br

Abraços ; )

Heverton Castro ( Em construção..!) disse...

Pessoal podem me ajudar a divulgar esse abaixo assinado?

http://www.euconcordo.com/televisa-no-br

Abraços ; )

 
© 2009 | REDE NOVELAS | Por Templates para Você