Cristiana Oliveira comenta reprise de "Pantanal" no SBT
A atriz Cristiana Oliveira foi pega de surpresa com a reprise de “Pantanal”: “Fiquei sabendo através de um fã que está sempre em contato comigo. Fiquei chateada de ficar sabendo de surpresa e, ao mesmo tempo, é legal. Tenho muito orgulho dessa personagem! Mas, prefiro não alimentar o assunto” – comenta a atriz.A novela produzida pela TV Manchete em 1990, foi colocada no ar de surpresa pelo o SBT. Cristiana contou que já tomou providências em relação ao cachê pelos direitos de imagem:“Meus agentes já estão tomando conta de tudo. Mas, para falar a verdade, não estou preocupada com isso, não” – conclui.

VEM AI!!!!!!!!

"Chamas da Vida" estréia dia 8 de julho
A TV Record anuncia que a próxima novela, “Chamas da Vida”, estréia no dia 8 de julho, uma terça-feira. A novela de Cristianne Fridman vai substituir “Amor e Intrigas”.Segundo o diretor, Edgar Miranda, as gravações estão adiantadas, como a emissora adiou várias vezes a estréia da novela, conseguiu abrir uma boa frente de capítulos gravados. No elenco estão: Juliana Silveira, Leonardo Bricio, Lucinha Lins, Dado Dolabella, Roger Goberth, Ewerton de Castro, e outros.

MUSEU DA TELEVISÃO SAI DO PAPEL
Depois de muitos anos de luta para preservar a história da televisão, Vida Alves tem um bom motivo para comemorar: está marcado para o dia 30 de junho o lançamento do Museu da Televisão na “Casa das Retortas”, local que será restaurado para abrir objetos, textos, fotos e fitas que contam a história deste importante veículo de comunicação.

0 comentários:

 
© 2009 | REDE NOVELAS | Por Templates para Você